1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

android oreo

 

Com o início de mais um mês, a Google volta a revelar alguns dos seus dados respeitantes ao sistema Android. E para a mais recente versão Oreo estes não são muito animadores face ao mês anterior.

 

De acordo com os dados da Google, o Android Oreo, a mais recente versão do sistema, encontra-se atualmente em 0.5% dos equipamentos no mercado. De relembrar que este valor atingia os 0.2% em Outubro.

Por sua vez, o Android Nougat cresceu ligeiramente face ao mês anterior, atingindo agora os 23% nas suas diferentes versões. O Marshmallow continua a liderar a tabela, com uma quota de 29.7%.

 

tabela da utilização no android

 

De notar, no entanto, que as versões mais antigas do Android (Marshmallow e Lollipop) estão em queda, o que pode significar que os fabricantes estão a atualizar os equipamentos para as versões mais recentes ou que o público encontra-se a adquirir mais modelos com estas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech