1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

android oreo

 

Com a chegada de uma nova versão do Android no mercado, os primeiros equipamentos a suportarem a mesma também começam a aumentar. E com isto, o Android Oreo conseguiu entrar pela primeira vez na listagem da utilização do Android a nível mundial.

 

De acordo com os dados da Google respeitantes ao mês passado, o Android Oreo conta atualmente com uma quota no mercado de 0.2%. Obviamente, este valor ainda é consideravelmente reduzido em comparação com as restantes versões, mas é importante ter em conta que cada vez mais fabricantes disponibilizam a atualização para os seus equipamentos, pelo que poderá aumentar ao longo dos próximos meses.

 

dados android

 

No que respeita às restantes versões, o Nougat sofreu um aumento, passando de 15.8% para 17.8% no último mês. As restantes sofreram todas uma queda, com o Marshmallow nos 32%, o Lollipop nos 27.7%, o KitKat nos 14.5% e o Jelly Bean nos 6.6%.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech