1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

lastpass android

 

Os utilizadores do Lastpass com smartphones Android podem agora beneficiar de uma funcionalidade bastante aguardada: o preenchimento automático.

 

Devido às modificações da versão Oreo do Android, as últimas versões do Lastpass não permitiam ao utilizador preencher automaticamente campos de login em diferentes aplicações. No entanto, com a mais recente versão do programa, isso agora passa a ser possível.

 

A empresa ainda mantém o seu serviço de acessibilidade ativo para todas as outras versões do Android, que ainda compõe uma grande parte do mercado Android. Além disso, este serviço também irá encontrar-se disponível no Oreo, podendo ser ativado pelos utilizadores para garantir uma maior compatibilidade com as aplicações do sistema.

 

Para utilizar a nova funcionalidade apenas necessita de atualizar a aplicação da Lastpass para a versão mais recente, a partir da Play Store. De notar que esta atualização encontra-se a ser disponibilizada de forma gradual, pelo que ainda pode demorar alguns dias a chegar a todos os utilizadores.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech