1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Samsung One UI

 

Apesar de muitos que atualizaram recentemente os seus dispositivos da Samsung para a OneUI 4.0, baseada no Android 12, não terem verificado qualquer problema, parece que a Samsung encontra-se agora a colocar essa atualização em pausa.

 

Segundo o portal TizenHelp, a Samsung confirmou que a disponibilização da One UI 4.0 oi colocada em pausa até um conjunto de problemas identificados serem totalmente resolvidos. Não foram adiantados detalhes sobre os erros em concretos, mas um moderador dos fóruns de suporte da empresa afirma que poderão estar relacionados com a integração com a Google Play e os seus serviços.

 

A mensagem também indica que a Google encontra-se a analisar o problema em conjunto com a Samsung, e que futuras atualizações devem resolver o mesmo.

De notar, no entanto, que mesmo que a grande maioria que atualizou para a One UI 4.0 não tenha verificado problemas, existem quem confirme os mais variados casos de falhas e lentidão geral do sistema depois do update. Alguns utilizadores afirmam mesmo que o dispositivo terá ficado praticamente inutilizável.

 

mensagem do moderador da samsung

 

Até ao momento ainda se desconhece o quanto alastrado estão os problemas com a OneUI 4.0.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech