1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Apple Homekit

 

A Apple suspendeu o fornecimento da atualização para o HomeKit, como parte do iOS 16.2, depois de terem sido confirmados alguns problemas com a recente versão.

 

De acordo com o portal MacRumors, a nova versão do Homekit estaria a causar alguns problemas junto dos utilizadores, com relatos de erros a nível do software. A empresa confirmou, na altura do lançamento, que a nova versão do HomeKit tinha sido rescrita de origem para trazer mais estabilidade e desempenho para o mesmo.

 

No entanto, os utilizadores que instalaram a nova versão confirmaram problemas com o reconhecimento de termos pela Siri e com alguns dispositivos a não surgirem listados.

A empresa, pouco tempo depois, terá confirmado as falhas, e suspendeu o fornecimento da atualização.

 

Para já ainda se desconhece quando a nova atualização com as correções integradas irá encontrar-se disponível, mas a empresa garante que a mesma deve ser fornecida "brevemente". Os utilizadores que tenham instalado a atualização devem aguardar que a correção seja fornecida.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech