1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Apple Watch Ultra 2

 

A Apple recentemente começou a disponibilizar o watchOS 10 para os dispositivos smartwatch da empresa. No entanto, esta atualização encontra-se longe de estar livre de problemas, com os relatos dos utilizadores a aumentarem a cada dia.

 

De acordo com os relatos dos utilizadores em várias plataformas sociais, o watchOS 10 encontra-se com alguns bugs, sobretudo relacionados com a aplicação de meteorologia. Os utilizadores apontam que a app de meteorologia deixou de fornecer informações no ecrã principal do dispositivo. Este problema apenas acontece nos modelos que foram recentemente atualizados para o watchOS 10.

 

Se os utilizadores acederem diretamente à aplicação, esta funciona como esperado. Mas as informações que deveriam surgir no ecrã inicial do Apple Watch não surgem corretamente. Por exemplo, a temperatura ou humidade não são apresentadas.

 

Imagem de problema com o watchOS 10

 

Alguns utilizadores referem que alterar a configuração do dispositivo de 12 para 24 horas (ou vice versa) corrige temporariamente o problema, mas esta não será uma solução permanente. A Apple ainda não deixou comentários sobre o problema de forma oficial, portanto será necessário aguardar que a empresa deixe mais informações sobre o problema ou lance alguma atualização para corrigir o mesmo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech