1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Apple Watch

 

Se possui um Apple Watch, talvez queira instalar a mais recente atualização que a Apple forneceu para o mesmo. Isto porque esta atualização pretende corrigir um problema que poderia afetar o carregamento do acessório.

 

De acordo com o portal GSMArena, o WatchOS 8.4 encontra-se agora disponível para todos os utilizadores, com o Apple Watch 3 ou mais recente, sendo que o foco da mesma passa por corrigir uma falha que impedia o acessório de carregar.

Esta falha verificava-se sobretudo quando se tentava usar sistemas de carregamento não oficiais da Apple, e apesar de não afetar todos os utilizadores, a atualização ainda assim é recomendada de instalar – tendo em conta que possui também as tradicionais melhorias de desempenho da empresa.

 

Os utilizadores podem instalar a atualização diretamente dos seus dispositivos, via OTA. De notar que o Apple Watch deve encontrar-se com pelo menos 50% da bateria disponível para que a atualização seja feita.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech