1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

google app

 

Por vezes as grandes empresas implementam funcionalidades nas suas aplicações e atualizações antes destas chegarem ao público em geral. E em muitos casos é possível desvendar alguns planos futuros, sendo isso mesmo que aconteceu com a Apple.

 

Nas recentes versões beta da aplicação da Google para Android foi descoberto código que poderá indicar que, no futuro, a empresa poderá lançar um novo conjunto de headphones inteligentes. O código possui referências ao nome “Bisto”, sendo que este iria contar ainda com integração direta com os serviços da Google, via comandos de voz.

 

A partir do código é possível verificar que os headphones iriam interligar-se com o Google Assistente, de forma a providenciarem notificações e comandos ao utilizador, os quais poderia realizar ações especificas nos equipamentos Android.

 

De relembrar que os rumores apontam que a Google irá lançar brevemente os novos smartphones Pixel 2 e Pixel 2 XL, um speaker inteligente de baixo custo e ainda um novo Chromebook. É possível que a lista acrescente ainda um novo modelo, embora ainda se desconheçam detalhes técnicos em concreto.

 

Fonte 9to5Google

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech