1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Samsung note 8

 

Durante o evento de revelação do novo Note 8, a Samsung optou por não divulgar os preços finais do equipamento. No entanto, algumas horas depois, começam a surgir os primeiros preços do equipamento para os diversos mercados.

 

Em Portugal, a primeira operadora a fornecer informações sobre o equipamento foi a MEO, na qual o mesmo surge com o preço final de 1019 euros ou por 24.08 euros/mês com o contrato associado. Em ambos os casos o equipamento é disponibilizado de forma desbloqueada. A oferta da MEO conta ainda com o Samsung DeX e 100GB MEO Cloud.

 

meo note 8

 

No caso da NOS, o equipamento já se encontra na página online da empresa por 1 009,99 euros, mas ainda não se encontra ativa a página com mais detalhes sobre o mesmo.

 

nos note 8

 

Por fim, a Vodafone também se encontra a listar o equipamento no seu site, sendo o preço final de 1.009,90 euros.

 

vodafone note 8

 

A Samsung também confirmou oficialmente o preço para o mercado dos EUA, onde o mesmo será comercializado por cerca de 930 dólares, sem contrato com operadoras.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech