1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados

Siga-nos

Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.

O vídeo que lidera o Top dos vídeos mais vistos no Youtube, (apresentado nesta página), é uma paródia musical da entrevista concedida à televisão norte-americana por Antoine Dodson, que explicava como tinham tentado violar a irmã.

O segundo lugar foi conquistado pelo 13º vídeo do grupo Key of Awe$ome que reinventa o tema Tik Tok da cantora Kesha.


O terceiro lugar do pódio dos vídeos mais vistos no YouTube no ano de 2010 foi ocupado pela interpretação que o jovem Greyson Chance faz do tema Paparazzi de Lady Gaga.


Em quarto e em quinto lugar estão, respetivamente, um dos vídeos da Annoying Orange , a laranja falante que em 2010 obteve mais de um milhão de subscrições no canal, e um anúncio humorístico ao aftershave Old Spice .


Os restantes lugares do top 10 do YouTube são ocupados pelo vídeo que mostra um arco-íris duplo captado no Parque Nacional Yosemite nos Estados Unidos, um videoclip independente feito para a banda OK Go , o trailer do filme Eclipse da saga Twilight , o vídeo que mostra uma fã de Justin Bieber a ser surpreendida pelo cantor e, finalmente, o vídeo que ilustra o conceito Gymkhana , uma nova modalidade de desporto automóvel.


De acordo com o posto publicado no blogue oficial do serviço da Google, foram vistos mais de 700 mil milhões de vídeos e foram feitas mais de 13 milhões de horas de uploads no YouTube em 2010. A elaboração da lista dos vídeos mais vistos do YouTube teve em conta as visualizações feitas até ao final de novembro.


O YouTube disponibilizou duas listas distintas com os 10 vídeos mais vistos tendo em conta a inclusão ou exclusão dos videoclips das principais editoras discográficas. A lista que não considera videoclips foi aqui apresentada.


Fonte: Exame Informática







Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechBlog TugaTechBlog do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech