1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

google duo

 

A Google vai começar a distribuir uma nova atualização do Google Duo, a qual será a base para possíveis novidades no futuro.

 

O portal 9to5Google resolveu analisar o código fonte da nova atualização do Google Duo, tendo sido encontradas referências a várias novas funcionalidades que podem vir a ser disponibilizadas para o público em geral num futuro próximo.

A primeira será a nova função “Camera color effect”, que aparenta tratar-se de um filtro para a câmera, ao estilo dos filtros do Instagram.

 

filtros de imagem

 

Outra funcionalidade encontra-se relacionada com a utilização da câmera frontal para videochamadas, onde os utilizadores poderão agora ter mais controlo sobre a cor e a exposição dos brancos na imagem, permitindo obter a melhor qualidade possível para cada ambiente onde se realize a chamada.

 

exposição da imagem

 

Por fim, a última alteração encontra-se no icon da aplicação que agora toma um formato mais plano e simplificado, sendo a tradicional gota com o telefone colocada dentro de um círculo branco. Infelizmente não existem referências ao suporte dos Ícones adaptáveis do novo Android Oreo.

 

novo icone

 

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech