1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

htc logo

 

A HTC tem vindo a enfrentar vários problemas ao longo dos últimos meses, e isto poderá mesmo resultar na venda da empresa para terceiros. Segundo os rumores, um dos potenciais interessados na compra da HTC e da sua divisão de smartphones seria a Google.

 

De acordo com os recentes rumores, a Google poderia encontrar-se em conversações com a HTC para uma possível compra da sua divisão de smartphones. Esta medida não seria surpresa, tendo em conta que ambas as empresas já trabalharam em conjunto no passado. Além disso, esta compra também seria uma forma de manter ativa a produção do futuro modelo da linha Pixel, o qual se espera ser mantido na HTC.

 

Apesar disso, é importante relembrar que a Google não possui um bom histórico sobre o sector de equipamentos móveis. No passado a empresa também adquiriu a Motorola num negócio milionário, tendo acabado por vender a mesma pouco tempo depois à Lenovo, embora ainda tenha mantido algumas patentes.

 

Desta forma, mesmo que se confirme a compra por parte da Google, a HTC ainda deverá enfrentar alguns problemas no futuro e é provável que acabe por ser vendida também a terceiros, de forma a manterem a continuação do seu funcionamento.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech