1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

twitter

 

Ao longo dos últimos anos, o Twitter tem estado com um crescimento consideravelmente reduzido. Mas recentes mudanças na plataforma podem agora estar a despertar interesse em potenciais compradores.

 

De acordo com os recentes rumores, a Google poderá ser uma das interessadas em adquirir o Twitter. A esta junta-se ainda a empresa Salesforce e diversas outras gigantes da tecnologia (a maioria ainda desconhecida).

Um dos principais interesses da Google em adquirir o Twitter seria para aumentar o seu portefólio contra o Facebook, depois de o Google Plus não ter conseguido atingir os objetivos da empresa (e pode mesmo agora ser considerado uma falha).

 

De sublinhar que, até ao momento, nada de formal foi apresentado, e é possível que nem o seja durante os próximos meses. Mas os rumores foram suficientes para aumentar os valores das ações na bolsa em mais de 15%.

 

Fonte CNBC

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech