1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

facebook check-in

Depois de mais um incidente em Las Vegas, nos EUA, o Facebook ativou a funcionalidade de Check in de Segurança na sua plataforma, de forma a ajudar toda a comunidade próxima do local e amigos que se encontravam no evento.

O caso ocorreu durante o dia de ontem, onde um homem abriu fogo contra uma multidão que se encontrava num evento musical. No total encontram-se registos 50 mortos e mais de 500 feridos.

Mark Zuckerberg relembrou a importância do Check-in de segurança para acalmar amigos e familiares, assim como encontrar ajuda próxima do local fornecida por terceiros e pelas organizações de ajuda.

O Check-in de Segurança foi revelado pelo Facebook em 2014, e desde então tem sido utilizado em todos os casos onde acontece algum atentado.

Foto do Autor

Aficionado por tecnologia desde o tempo dos sistemas a preto e branco

Ver perfil do usuário Enviar uma mensagem privada Enviar um email Facebook do autor Twitter do autor Skype do autor

conectado
Encontrou algum erro neste artigo?



Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech