1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

spotify para artistas

 

O Spotify é uma plataforma que disponibiliza conteúdos tanto de grandes artistas internacionais como de pequenos músicos independentes. E para esta última categoria, a empresa revela agora uma nova aplicação que irá certamente facilitar a tarefa.

 

O Spotify for Artists é uma nova aplicação para iOS que permite aos artistas editarem os seus conteúdos na plataforma. Além de poderem editar e enviar novas músicas no Spotify, será ainda possível aceder a estatísticas em tempo real sobre os conteúdos partilhados.

Para utilizar a aplicação necessita de ser um artista verificado pelo Spotify, ou seja, já possuir música no serviço. No entanto, este processo também pode ser requerido diretamente no site da empresa.

 

O mais importante desta aplicação encontra-se mesmo nos dados analíticos que podem ser acedidos. Os artistas terão acesso a várias informações relativas às suas músicas, em tempo real, podendo aceder às mesmas facilmente a partir de qualquer smartphone.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech