1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

spotify

 

Muitos artistas reclamam que os lucros obtidos no Spotify são reduzidos. No entanto, segundo dados recentemente divulgados, isto não parece ser algo recorrente a todos os artistas e editoras.

 

Segundo revela o portal Wall Street Journal, citando os relatórios da editora Kobalt Music Publishing, que representa artistas como Lenny Kravitz e Paul McCartney, estes obtém lucros no Spotify até 13% superiores aos obtidos nas vendas pelo iTunes na Europa.Estes dados dizem respeito ao último trimestre do ano, sendo que o Spotify conseguiu ultrapassar o iTunes a nível dos lucros pagos a estes artistas.

 

No entanto, estes dados apenas são relativos ao mercado europeu. Os valores poderão ser diferentes nos EUA e outros continentes.

Um dos recentes exemplos encontra-se na cantora Taylor Swift, que decidiu retirar todas as suas músicas do Spotify, e continua a bater recordes de vendas com o seu mais recente álbum.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech