1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

spotify logo

 

O Spotify revelou que irá realizar o seu próprio evento de entrega de prémios da plataforma, os Spotify Awards, para refletir o que os fãs estão realmente a ouvir dentro da plataforma de streaming.

 

Segundo o anuncio da empresa, o evento irá ser transmitido em direto da cidade do México, no Turner Latin América, sendo o local que a empresa refere como sendo “a capital de streaming do mundo”.

A empresa afirma ainda que os resultados serão tidos em conta com base nos dados recolhidos da plataforma e de todos os utilizadores que fazem parte da mesma, além de abranger todos os artistas que se encontram na mesma. Os hábitos de musica, gostos, favoritos, entre outros serão cruciais para a empresa decidir os vencedores do evento.

 

 

O evento aparenta ser destinado ao publico da América latina, sendo que os vídeos revelados pela empresa sobre o evento encontram-se em Espanhol. No entanto a transmissão será realizada para todo o mundo e todos os artistas estão a participar para os prémios.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech