1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

apple devices

 

A Apple revelou no início deste semana novos dados respeitantes à utilização do seu sistema operativo iOS. De acordo com a mesma, o iOS 11 encontra-se atualmente instalado em cerca de 59% dos equipamentos ativos no mercado.

 

Na segunda posição ainda se encontra o iOS 10, com 33% dos equipamentos. Por fim, as versões mais antigas do sistema encontram-se em 8% dos equipamentos, nomeadamente de alguns que já deixaram de suportar as novas versões.

 

gráfico de utilização do iOS

 

De relembrar que, no início de Novembro, os valores encontravam-se em cerca de 52% para o iOS 11. Os novos valores foram recolhidos até ao dia 4 de Dezembro.

Como comparação, a mais recente versão do Android - a Oreo - encontra-se atualmente em cerca de 0.3% dos equipamentos no mercado, mas é importante ter em conta que a distribuição de equipamentos neste sistema é consideravelmente superior ao que se verifica na Apple, o que dificulta o processo de upgrade do mesmo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech