1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

apple e netflix

 

A Netflix é, sem duvida, um dos principais serviços de streaming atualmente no mercado. Mas uma recente noticia encontra-se a agitar o mercado, mesmo que ainda seja apenas um rumor sem nenhuma fonte oficial.

 

De acordo com os analistas da empresa CITI Research (do CitiGroup), existe uma forte possibilidade da Apple poder lançar uma proposta de compra da Netflix, tendo em conta vários aspetos entre as duas empresas.

Os analistas apontam que existe 40% de possibilidade de a Apple lançar alguma proposta de compra ou fusão entre ambas as marcas. Uma das possibilidades para isto ocorrer encontra-se na forte aposta que a Apple possui planeada para o mercado multimédia. A posse do Netflix certamente que iria ajudar bastante no desenvolvimento de novas tecnologias neste mercado, além de expandir aquele que a empresa já possui.

 

De notar que esta mesma entidade também tinha, no passado, apontado a possibilidade da Apple adquirir uma parte da Fox, algo que veio mais tarde a confirmar-se. Com isto a possibilidade de o rumor passar a uma realidade é algo que o tempo o dirá.

 

Até ao momento nenhuma das empresas envolvidas revelou qualquer comentário acerca destes rumores.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech