1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

gopro

Na passada Quinta feira (10) surgiram alguns rumores sobre o interesse da Apple na aquisição da fabricante GoPro.

Apenas estes rumores foram suficientes para fazer elevar o valor das ações da GoPro em mais de 16%.

Apesar de nenhuma das empresas confirmar os rumores, esta medida não seria novidade por parte da Apple. De relembrar que a empresa adquiriu a Beats de forma a beneficiar das suas tecnologias relacionadas com música e streaming. A aquisição da GoPro poderia ter o mesmo objetivo, sobretudo para futuros produtos da empresa.

A integração da Apple com o mercado das action cameras também faria sentido, tendo em conta que a empresa tem vindo a investir mais em mercados como drones, realidade virtual e integração de sistemas.

Via MarketWatch

Foto do Autor

Aficionado por tecnologia desde o tempo dos sistemas a preto e branco

Ver perfil do usuário Enviar uma mensagem privada Enviar um email Facebook do autor Twitter do autor Skype do autor

conectado
Encontrou algum erro neste artigo?



Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech