1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Dogecoin

 

Poucas horas depois de ter sido confirmado que Elon Musk iria ser um dos maiores acionistas do Twitter, com uma participação de 9.2% na rede social, rapidamente o mercado das criptomoedas também se sentiu. E claramente o Dogecoin teve uma das reações mais esperadas…

 

Pouco depois das revelações, o valor da Dogecoin começou a aumentar, tendo já passado dos 0.143 dólares por unidades para mais de 0.156. Apesar de o preço ter, entretanto, caído ligeiramente, isto ainda representa um crescimento de quase 10% no valor da criptomoeda “meme”.

 

Crescimento da dogecoin

 

Além disso, outras criptomoedas também sentiram o mesmo crescimento, como é o caso da SHIB, que subiu cerca de 5% no seu valor. De relembrar que Elon Musk conta agora com 73,486,938 ações no Twitter, que lhe dão controlo de 9.2% da empresa, num total avaliado em 2.89 mil milhões de dólares.

 

As alterações no mercado das criptomoedas foi sentido sobretudo pelo forte apoio que Elon Musk tem vindo a dar às mesmas desde que começou a investir neste setor. No passado, o mesmo foi considerado como o principal responsável pelas alterações de preço de criptomoedas como o DOGE, com apenas tweets.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech