1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Dogecoin

 

A dogecoin é uma das moedas virtuais favoritas de Elon Musk, não fosse uma grande popularidade da mesma ter vindo a ser criada das mensagens que o milionário partilha no Twitter.

 

Com a revelação que Musk iria voltar a comprar o Twitter, a criptomoeda recebeu um ligeiro aumento de valor, mas parece que isso não foi suficiente para a tornar novamente um marco popular.

Pouco depois dos rumores terem sido confirmados, o valor da criptomoeda aumentou para 0.066 dólares por unidade. No entanto, nas 24 horas seguintes, o valor voltou a cair consideravelmente, em torno de 4.5%, estando agora a cerca de 0.063 dólares por unidade.

 

valor da dogecoin nas 24 horas

 

Muitos investidores no meio das criptomoedas olharam para a compra de Musk como um incentivo para também apostarem em DOGE, mas ao mesmo tempo parece que isso não foi suficiente para manter os valores elevados durante muito tempo, e agora que o mercado está mais calmo, o valor começa a cair para os valores regulares.

 

No entanto, é possível que o valor venha a oscilar consideravelmente nos próximos dias, conforme o negócio também esteja mais perto de ser finalizado.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech