1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Dogecoin moeda

 

Durante o dia de ontem foi confirmado que Elon Musk vai ser o novo dono do Twitter, e rapidamente esta notícia começou a movimentar alguns mercados. Um deles até mesmo nas criptomoedas, sobretudo para a Dogecoin.

 

Como se sabe, Musk é um apoiante forte da Dogecoin, uma moeda “meme” que o mesmo tem vindo a apoiar nos últimos anos. E como era de prever, agora que Musk se encontra confirmado como o dono do Twitter, os valores da criptomoeda aumentaram consideravelmente.

 

Desde que o anúncio foi revelado, o valor da Dogecoin aumentou cerca de 15%, o que certamente são boas notícias para quem tenha as mesmas armazenadas. Resta saber se o valor será mantido durante os próximos dias ou não, mas os dados iniciais parecem beneficiar a criptomoeda.

 

valor da dogecoin atualmente

 

De forma geral, o mercado das criptomoedas também tem vindo a aumentar nos últimos dias, o que pode estar diretamente relacionado com o aumento de valor da Dogecoin também.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech