1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Disney Plus com X

 

Recentemente algumas grandes plataformas na internet suspenderam as suas campanhas de publicidade na X, depois de Elon Musk ter publicado mensagens de apoio a conteúdo anti semitista e de vários relatos indicarem que existe publicidade a surgir próxima de conteúdos de ódio.

 

Entidades como a Disney e Apple foram das que suspenderam as suas campanhas, no que se encontra a ser descrito como um boicote à X pelos anunciantes. Recentemente Musk também deixou críticas para os anunciantes, demonstrando que este não se interessa por quem está a anunciar na sua plataforma ou para quem decide suspender as suas campanhas.

 

Curiosamente, os dados parecem demonstrar que existe uma grande comunidade de utilizadores que se encontram a apoiar as ideias de Elon Musk. Depois das recentes declarações de Musk, e onde este se focou sobretudo ao CEO da Disney, Bob Iger, o número de cancelamentos de subscrições da Disney Plus e Hulu aumentou consideravelmente em vários países.

 

A partir da X, existe um número elevado de utilizadores que se encontram a suspender ou cancelar as suas contas na plataforma de streaming, como forma de apreço pelas mensagens de Musk e a sua ideologia.

Existem grupos de utilizadores a realizar campanhas de incentivo para outros utilizadores cancelarem as suas contas, no que estes descrevem como uma campanha para não suportar o direito à liberdade de expressão – algo que Musk tem vindo a demonstrar interesse em defender dentro da X.

 

De notar que, também recentemente, o CEO da Disney, Bob Iger, deixou um comentário sobre a mensagem de Musk. Na mesma, Iger refere ter um grande respeito por Musk e pelas suas conquistas, no entanto, tendo em conta a defesa das suas posições e ideias de forma pública, como o mesmo tomou, a empresa considerou que a X não é a melhor plataforma para anunciar os seus conteúdos.

 

A ter em conta que, nos últimos dias, o valor das ações da Disney na bolsa caíram cerca de 2.44%.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech