1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Logo da X

 

Elon Musk continua a sua onda de retaliações contra empresas que entraram no que o mesmo considera um “boicote” contra a X, suspendendo das campanhas de publicidade na plataforma.

 

Várias empresas suspenderam recentemente as campanhas de publicidade na X, derivado de mensagens partilhadas por Elon Musk de apoio a conteúdos anti semitistas, bem como ao facto de que publicidade das mesmas estaria a surgir próxima de conteúdos de ódio.

 

Quando a Apple suspendeu a publicidade na X, durante o ano passado, Musk afirmou que a empresa “odiava a liberdade de expressão”. E agora, a mesma ideia encontra-se a ser aplicada a outra empresa: a Disney.

 

Esta foi uma das empresas que suspendeu recentemente as campanhas de publicidade na X, com o CEO da mesma, Bob Iger, a confirmar a medida. Face a isto, Musk agora considera que Iger devia ser despedido do cargo de CEO da empresa.

 

mensagem de musk sobre ceo da disney

 

Numa mensagem de resposta publicada na sua plataforma, Musk afirma que Iger encontra-se a prejudicar a Disney, e que deveria ser imediatamente removido do cargo de CEO que ocupa.

Estas declarações surgem depois de Musk ter deixado várias mensagens com memes e outras piadas contra o CEO.

 

Curiosamente, Elon Musk não deixou até ao momento novas declarações do mesmo género contra a Apple, que também suspendeu as suas campanhas de publicidade na X, e na realidade foi uma das primeiras empresas a realizar tais medidas, com a Disney a seguir apenas os passos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech