1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

elon musk foto perfil

 

Elon Musk, reconhecido fundador das empresas Tesla e SpaceX, utiliza o Twitter como uma das suas principais formas de comunicação. No entanto, na ideia do mesmo, o que é partilhado a partir desta plataforma não deve ser considerado como ideias fixas e que sejam para ser levadas a sério.

 

No passado, Musk foi alvo de críticas pelas mensagens que deixou sobre a sua conta no Twitter, como é o caso de ter apelidado um mergulhador inglês de pedófilo por criticar uma invenção de Musk para ajudar a resgatar as crianças presas numa caverna da Tailândia. Esta plataforma foi também uma das causas que levou à queda do valor de ações da Tesla depois de alguns tweets partilhados pelo seu fundador.

 

No entanto, Elon Musk pretende agora descartar algumas das mensagens com a ideia que o Twitter não é um meio fidedigno para a recolha de conteúdos. Segundo o mesmo, a plataforma encontra-se bastante fragmentada, além de ser bem conhecida por casos de injuria e de exagero nos conteúdos partilhados. Para Musk, o que é escrito no Twitter não deve ser levado a sério por outros utilizadores.

 

De relembrar que Musk encontra-se atualmente num caso em tribunal com o mergulhador inglês Vernon Unsworth, o qual terá sido apelidado de pedófilo pelo fundador da Tesla. Unsworth pede uma indemnização de 75 mil dólares devido aos danos causados pelo tweet de Musk.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech