1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados

Siga-nos

elon musk foto perfil

 

Elon Musk, reconhecido fundador das empresas Tesla e SpaceX, utiliza o Twitter como uma das suas principais formas de comunicação. No entanto, na ideia do mesmo, o que é partilhado a partir desta plataforma não deve ser considerado como ideias fixas e que sejam para ser levadas a sério.

 

No passado, Musk foi alvo de críticas pelas mensagens que deixou sobre a sua conta no Twitter, como é o caso de ter apelidado um mergulhador inglês de pedófilo por criticar uma invenção de Musk para ajudar a resgatar as crianças presas numa caverna da Tailândia. Esta plataforma foi também uma das causas que levou à queda do valor de ações da Tesla depois de alguns tweets partilhados pelo seu fundador.

 

No entanto, Elon Musk pretende agora descartar algumas das mensagens com a ideia que o Twitter não é um meio fidedigno para a recolha de conteúdos. Segundo o mesmo, a plataforma encontra-se bastante fragmentada, além de ser bem conhecida por casos de injuria e de exagero nos conteúdos partilhados. Para Musk, o que é escrito no Twitter não deve ser levado a sério por outros utilizadores.

 

De relembrar que Musk encontra-se atualmente num caso em tribunal com o mergulhador inglês Vernon Unsworth, o qual terá sido apelidado de pedófilo pelo fundador da Tesla. Unsworth pede uma indemnização de 75 mil dólares devido aos danos causados pelo tweet de Musk.







Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechBlog TugaTechBlog do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech