1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Twitter app em smartphone

 

Elon Musk continua numa guerra com o Twitter e as suas recentes declarações, que podem vir a afetar o negócio que o mesmo possui com a empresa. Depois de Musk ter colocados dúvidas sobre a contagem de bots e contas de spam na plataforma, agora pode existir a possibilidade de o mesmo adquirir o Twitter a um valor consideravelmente abaixo do que estava inicialmente proposto.

 

Numa entrevista ao portal Bloomberg, Elon Musk deixou a ideia de que poderá adquirir o Twitter com um valor inferior aos 44 mil milhões de dólares que estavam inicialmente previstos, indicando uma possível renegociação do preço.

Segundo Musk, a plataforma encontra-se a afirmar que não existe forma de conhecer o número exato de contas de bots que existem no serviço, e que isso será preocupante para o negócio.

 

Face a estas indicações, existe a possibilidade que o negócio seja realizado a um preço inferior do que era inicialmente esperado. Isto tendo em conta que o dono da SpaceX inicialmente decidiu comprar o Twitter por um valor quase 38% acima do que a plataforma realmente vale.

 

De relembrar também que, durante a semana passada, Musk confirmou que iria colocar a compra do Twitter em suspenso devido à existência de bots não classificados na plataforma. O mesmo afirmou que a sua própria equipa irá realizar uma contagem mais dedicada sobre os bots existentes, ao mesmo tempo que Musk tentou realizar a contagem usando os seus próprios seguidores como exemplo.

Mais tarde, Musk confirmou também que o Twitter terá informado o mesmo que este terá publicado informações não autorizadas sobre como a plataforma conta o número de bots – algo que estaria, supostamente, sobre NDA.

 

Parag Agrawal, CEO do Twitter, afirmou mais tarde que a contagem de bots não será algo que pode ser feito com precisão apenas com dados externos, tendo em conta que o serviço usa também os seus dados internos para esta tarefa.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech