1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

App do Twitter em smartphone

 

Se Elon Musk tem vindo a realizar grandes mudanças na plataforma, ao mesmo tempo, desde que entrou para a direção da empresa, o milionário tem vindo a usar também mais ativamente a sua conta pessoal na plataforma.

 

Os dados mais recentes da plataforma Insider apontam que, desde que entrou no cargo de direção da empresa, Musk começou a usar consideravelmente mais a plataforma e a sua app. A empresa comparou a atividade de Musk antes e depois de entrar na direção do Twitter, e claramente existem diferenças.

 

Segundo os dados, apesar de os retweets terem-se mantido praticamente inalterados, os novos tweets e respostas enviadas dentro da plataforma aumentaram de forma considerável. Como exemplo, as suas mensagens passaram de 65 para mais de 105, enquanto as respostas a outros utilizadores aumentaram de 228 para 369.

 

dados de uso do Twitter por elon musk

 

Se tivermos em conta o total de ações feitas dentro da plataforma, Elon Musk passou de realizar cerca de 316 para ais de 502, um salto considerável depois de o mesmo ter assumido a direção da empresa. Obviamente, isto poderá estar diretamente relacionado com o facto que Musk tem usado a sua conta pessoal para divulgar muita informação relativa ao Twitter – até mais do que os próprios canais oficiais da empresa para este género de informações.

 

Em média, antes de adquirir o Twitter, Elon Musk usava a aplicação cerca de 15 vezes por dia. O valor aumentou para 24 vezes depois da compra. Isto corresponde a manter-se ativo cerca de uma vez por hora, todos os dias.

 

É importante notar que Musk já tinha confirmado no passado que estava a trabalhar arduamente para mudar o Twitter, sobretudo com foco em aumentar as receitas da empresa. Usar mais a sua plataforma faz parte do trabalho, ainda mais quando a sua conta é usada para distribuir muita informação sobre o serviço.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech