1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados

Siga-nos

Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.

iPhone x

 

Apesar de a Apple afirmar que as vendas do iPhone X continuam a crescer, os recentes relatórios da empresa Nikkei apontam o contrário. Segundo os mesmos, as vendas do modelo sofreram uma considerável queda ao longo dos últimos meses.

 

Apesar de ainda não existirem dados oficiais, estes rumores foram o suficiente para afetar o valor das ações da empresa, com uma queda de 20%.

O relatório aponta que as vendas do iPhone 8, 8 Plus e do iPhone X atingiram os 100 milhões de unidades, com o iPhone X a registar 80 milhões. Este valor é inferior ao que estaria estimado pelos investidores, e ao que foi registado no último trimestre.

 

ações da apple

 

De relembrar que espera-se a chegada de três novos modelos da Apple ao mercado durante este ano. Todos estes modelos irão contar com um traço familiar ao que se encontra atualmente no iPhone X, pelo que caso se venha a confirmar uma queda nas vendas, isto poderá não advir um futuro agradável para a empresa e com base nos interesses dos consumidores.

 

Seja como for, até ao momento Tim Cook não aponta comentários face aos dados não oficiais, pelo que será necessário aguardar as revelações da empresa neste sentido ao longo das próximas semanas.







Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechBlog TugaTechBlog do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech