1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

samsung galaxy

 

A Samsung apenas deverá revelar o seu Galaxy S9 e S9+ durante o mês de Fevereiro, mas o mercado chinês já se encontra em alta a desenvolver os seus próprios clones, baseados em rumores e conceitos.

 

Recentemente foi revelado no Youtube um novo vídeo que demonstra um novo smartphone da China, criado com base nos rumores do Galaxy S9. Nestes é possível verificar o sistema de duas câmaras traseiras, juntamente com o sensor de impressões digitais, e um design bastante similar ao que se encontra nos modelos Galaxy atuais (algo que o S9 e S9+ oficiais também devem possuir).

 

 

A própria interface do sistema foi replicada o melhor possível à da Samsung, mas certamente que o desempenho e qualidade final do produto irão deixar muito a desejar face aos produtos oficiais. Infelizmente não são conhecidos detalhes técnicos relativamente a estes clones.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech