1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Galaxy Buds Pro

 

Ao longo das últimas semanas temos vindo a relatar vários rumores sobre os novos Galaxy Buds Pro da Samsung, os próximos earphones da empresa que deverão chegar ao mercado durante este ano.

 

Os rumores sobre este acessório têm vindo a intensificar-se nos últimos tempos, mas recentemente surgiram ainda mais indicações de que o lançamento pode estar ainda mais perto – ao ponto de que já existem algumas unidades à venda pelo Facebook.

 

De acordo com o portal SamMobile, foram descobertos pelo Facebook Marketplace listagens de uma unidade protótipo dos Galaxy Buds Pro. A pessoa que os colocou à venda afirma ter duas unidades, e que estes serão idênticos à versão final que vai ser lançada pela empresa. O acessório encontra-se à venda por 180 dólares.

 

imagem dos acessórios da samsung não oficiais à venda

 

Obviamente, não existe nenhuma garantia que estes produtos sejam realmente reais, apesar das imagens que foram fornecidas a acompanhar o anúncio. Pode tratar-se apenas de uma falsa montagem com o objetivo de tentar cativar os interessados no acessório.

 

Em todo o caso, a listagem refere que este modelo vai contar com proteção IPX7, bem como ANC e bateria para 18 horas de música continua – com a caixa de carregamento. De relembrar que a Samsung deverá revelar oficialmente os Galaxy Buds Pro durante o próximo dia 14 de Janeiro, em conjunto com o Galaxy S21.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech