1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

samsung galaxy s20

 

Para quem tenha interesse em adquirir os novos Samsung Galaxy S20, a empresa irá incluir na caixa uma pequena oferta: os Samsung Buds+.

 

De acordo com o leaker Roland Quandt, a Samsung deverá criar uma oferta de lançamento para quem tenha interessem em ser um dos primeiros a adquirir os novos Galaxy S20, oferecendo nas primeiras unidades os Galaxy Buds+.

Esta oferta seria aplicável para todos os dispositivos vendidos sobre o formato de pré-venda, e para qualquer um dos três modelos que vão estar no mercado.

 

leaker samsung galaxy s20

 

Esta oferta certamente que pode cativar os utilizadores a realizarem as pré-encomendas dos novos dispositivos, sobretudo tendo em conta que os Galaxy Buds+ vão custar cerca de 170 euros quando chegarem ao mercado de forma individual.

 

Apesar disso, ainda existe alguma incerteza sobre quando os novos S20 vão encontrar-se disponíveis no mercado. Os rumores tinham vindo a indicar que isso poderia acontecer em meados de 6 de março, mas de acordo com o leaker a data final pode ter sido adiada para o dia 13 de Março, com os dispositivos a serem colocados em pré-venda no dia 8 do mesmo mês.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech