1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Samsung Galaxy Buds Pro

 

Por esta altura não será surpresa que a Samsung encontra-se a desenvolver um novo conjunto de earphones, conhecidos como Galaxy Buds Pro. Apesar de todas as informações reveladas sobre os mesmos nas últimas semanas serem basicamente rumores, agora parece que este acessório foi oficialmente confirmado pela fabricante.

 

De acordo com o portal SamMobile, a Samsung no Canadá terá incorretamente colocado no seu website a listagem para os Galaxy Buds Pro, confirmando assim que a empresa deverá lançar o acessório durante as próximas semanas. A listagem confirma não apenas o nome “Galaxy Buds Pro”, mas também o modelo que tinha vindo a surgir nos últimos tempos em vários rumores - SM-R190.

 

Estes vão ser os próximos earphones premium da empresa a chegarem ao mercado, e acredita-se que a sua revelação oficial deverá acontecer durante o mês de Janeiro, possivelmente no mesmo evento em que a empresa vai revelar o Galaxy S21.

 

imagem do website da Samsung no canadá

 

O site esteve disponível apenas durante algumas horas, mas foi o suficiente para confirmar também algumas das características do acessório, nomeadamente o suporte a Bluetooth 5.1, 3D spatial audio, Dolby Atmos, Ambient Mode e controlos por toque.

Infelizmente o que não foi revelado terá sido o preço, algo que ainda resta esperar pela confirmação oficial para se saber.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech