1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

edge android smartphone

 

A Microsoft continua a melhorar o seu navegador para a plataforma Android. Depois de ter revelado o Edge para Android, a empresa lança agora uma nova atualização com algumas novidades para melhorar ainda mais a experiência de utilização.

 

O Microsoft Edge foi desenvolvido tendo em vista uma experiência continuada entre diferentes equipamentos. A empresa já permitia a sincronização de favoritos entre computadores e smartphones, sendo que as recentes atualizações irão melhorar ainda mais um pouco esta interatividade.

 

De acordo com o registo de alterações da Play Store, o Edge para Android conta agora com suporte a um novo modo de leitura, o qual irá permitir uma leitura mais imersiva de conteúdos online. A versão conta ainda com suporte aos novos Ícones adaptáveis, existentes no Android 8.0.

 

Por fim a empresa revela ter realizado algumas melhorias a nível da estabilidade e desempenho, bem como em nível de compatibilidade dos websites com a plataforma. A atualização já se encontra disponível na Play Store, sendo que bastará realizar o download da mesma normalmente pelo seu equipamento.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech