1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Microsoft Edge logo do navegador da empresa

 

A Microsoft encontra-se a lançar uma nova atualização para o seu navegador, dentro do canal Dev, que vai chegar com várias melhorias e correções, algumas das quais interessantes de ter em conta.

 

O Edge Dev 115.0.1901.5 encontra-se atualmente disponível, sendo que chega com várias correções, sobretudo focadas na aplicação para iOS e Android. Esta nova versão vai corrigir algumas falhas que foram identificadas nos últimos tempos, mas chega também com algumas novidades para quem use o navegador em dispositivos móveis.

 

Para começar, no Android, existe agora uma nova opção de pesquisa por voz dentro do Discovery, que permite aos utilizadores iniciarem mais rapidamente as pesquisas de conteúdos ao usarem o navegador.

 

Foi também corrigido um problema que, em alguns casos, poderia levar ao bloqueio do navegador quando se acedia às permissões dos sites. Esta falha também poderia acontecer quando se era instalada uma aplicação PWA ou quando se acedia à funcionalidade de Workspaces.

 

Os utilizadores devem começar a receber a atualização dentro das próximas horas, sendo que esta vai ser fornecida via os meios habituais de atualização – no caso do iOS e Android, será pelas respetivas lojas de aplicações da Apple e da Google.

 

De notar que a versão Dev do Edge foca-se para os utilizadores que pretendam obter as mais recentes novidades antes de todos, embora ainda tenha alguns bugs. Esta versão não é recomendada para o uso no dia a dia do navegador.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech