1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Edge Dev logo

 

Os utilizadores o Microsoft Edge podem agora contar com uma nova atualização no canal Dev, com as mais recentes atualizações e melhorias do navegador.

 

A nova versão do Edge Dev 111.0.1660.0 já se encontra disponível, e chega com várias melhorias sobre o sistema de áreas de trabalho, bem como as habituais correções e melhorias de desempenho.

 

Para começar, foi corrigido um bug onde o navegador poderia bloquear quando fosse copiado algum texto para a barra de pesquisa ou quando a barra lateral do navegador fosse também usada. Outra correção encontra-se sobre o painel de acesso rápido do Edge, que em alguns sistemas também poderia levar a falhas do navegador.

 

No iOS, a nova versão corrige um bug que poderia levar ao crash do navegador quando os Favoritos eram abertos, bem como a página de configurações. Já no Android, isso foi corrigido quando se abria a página de transferências.

 

Foram ainda feitas as tradicionais otimizações de desempenho e melhorias em geral, que devem tornar o navegador consideravelmente mais estável em várias situações. Como sempre, o canal Dev ainda corresponde a uma versão em desenvolvimento do Edge, portanto bugs e falhas são algo esperado.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech