1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

microsoft launcher

 

A Microsoft tem vindo a apostar fortemente no seu novo Launcher para Android, e apesar de ainda necessitar de algumas melhorias, este recebeu recentemente uma nova integração com o sistema do Cortada, o que poderá atrair novos utilizadores.

 

Anteriormente conhecido como Arrow, o Microsoft Launcher recebeu recentemente uma nova atualização, passando agora a contar com integração direta ao Cortana. A partir do ecrã inicial os utilizadores poderão deslizar o dedo da direita para a esquerda, sendo apresentado o assistente virtual. A partir dai é possível realizar diversas tarefas, como o agendamento de tarefas no calendário, realizar chamadas, criar lembranças, entre outros.

 

imagem laucher microsoft

 

Além da integração com a Cortana, a nova versão também disponibiliza uma nova funcionalidade para a partir de ficheiros utilizando códigos QR ou NFC. Também foram realizadas as tradicionais melhorias a nível da estabilidade e desempenho.

 

De relembrar que, infelizmente, o Cortana ainda não se encontra disponível em Português, pelo que apenas irá surgir aos utilizadores que possuam a aplicação configurada como Inglês ou Australiano.

Caso pretenda, poderá instalar a versão mais recente a partir da Play Store.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech