1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

iTunes

 

Sistemas operativos mais antigos costumam deixar de poder aceder a um grande número de plataformas com o passar do tempo. E para quem ainda esteja no Windows XP ou Vista, o mais recente a entrar na lista será o iTunes.

 

Em comunicado, a Apple informa que a partir de 25 de Maio irá deixar de ser possível aceder ao iTunes Store sobre sistemas Windows XP ou Vista, além também da primeira geração da Apple TV. Esta medida é necessária devido a novos sistemas de segurança que irão ser implementados, e que são incompatíveis com estes sistemas.

 

Os utilizadores ainda poderão instalar versões mais antigas do iTunes no seu sistema – visto que as mais recentes versões não irão também possuir suporte – mas não irão conseguir descarregar aplicações ou instalar as já adquiridas a partir desses computadores.

A primeira geração da Apple TV também irá passar pelo mesmo impedimento, tendo em conta que é considerado um produto obsoleto da empresa, o qual já não possui suporte.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech