1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Nokia Pro Camera

 

A Nokia Pro Câmera é uma das aplicações mais populares dos equipamentos Nokia do mercado, sobretudo pela vasta gama de opções que fornece para melhorar ainda mais a captura de fotos e vídeos. Além disso, foi a única aplicação que ainda conseguiu sobreviver sobre a antiga linha dos Lumia na Microsoft.

 

No entanto, infelizmente, esta aplicação não se encontrava disponível para os equipamentos lançados pela HMD Global no último ano. Mas isso não deverá ser por muito tempo.

Durante a MWC 2018, a empresa revelou que o Nokia Pro Câmera irá ser disponibilizado para todos os equipamentos Nokia dentro das próximas semanas, sobre o novo nome “Pro Câmera”. Todos os modelos Android da fabricante que possuam lentes Zeiss irão ser capazes de utilizar a aplicação na totalidade.

Poderá verificar a revelação na apresentação da empresa (aos 29:50 minutos).

 

Infelizmente é improvável que esta aplicação vá chegar a outros equipamentos Android no mercado de forma geral, devido à grande maioria das funcionalidades serem destinadas unicamente a equipamentos da HMD.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech