1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

criptomoedas bitcoin

 

As criptomoedas ainda não são aceites como forma de pagamento oficial em muitos países, mas a Alemanha acaba de sair desta lista. As criptomoedas passam agora a ser consideradas como uma forma legal de pagamento no pais, sendo que os utilizadores não irão ser taxados por utilizarem a moeda virtual.

 

De acordo com a decisão do Ministério das Finanças alemão, as criptomoedas passam agora a ser reconhecidas oficialmente como meio de pagamento legitimo que não deverá ser taxado pelas entidades. Ou seja, na Alemanha, o Bitcoin e outras variantes do mesmo passam a ser consideradas como moeda local na vertente fiscal.

 

Atualmente, na maioria dos países da União Europeia, sempre que a moeda virtual é utilizada como forma de pagamento, é aplicada uma taxa local. No entanto, na Alemanha isso deixa de acontecer, abrindo assim as portas para os negócios começarem a aceitar o pagamento.

 

Além disso, quem costume minerar a moeda também estará isento de taxas, tendo em conta que esta atividade é vista como voluntariado e, consequentemente, não será necessária taxação.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech