1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

youtube logo

 

A Google encontra-se a testar uma nova funcionalidade para a sua aplicação do Youtube no Android, com a capacidade de apresentar a miniatura dos vídeos diretamente das notificações.

 

De acordo com o portal 9to5Google, alguns utilizadores começaram a receber as notificações de vídeos no Youtube com a miniatura dos mesmos, invés do tradicional ícone do canal associado. Com isto passa a ser possível verificar diretamente o conteúdo do vídeo sem ser necessário aceder à aplicação da plataforma.

 

notificações youtube miniatura

 

Obviamente, esta medida reduz um pouco o espaço disponível para ser apresentado o título do vídeo, mas ainda assim o utilizador pode expandir a notificação para aceder a mais informações.

 

Por enquanto esta funcionalidade aparenta encontrar-se limitada a alguns utilizadores da plataforma, não estando ainda prevista a sua disponibilização em geral.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech