1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows 10 notificações do android e interligar smartphone

 

Um dos objetivos da Microsoft com as recentes versões do Windows 10 passava por integrar o sistema de notificações com dispositivos móveis – nomeadamente dispositivos Android. Ao que tudo indica, isso pode mesmo ser uma das futuras funcionalidades do sistema da empresa.

 

Os utilizadores do Windows 10 na sua versão Insider receberam recentemente uma nova atualização para o software “O meu telemóvel”, que permite interligar os dispositivos móveis com o sistema Windows. A funcionalidade passou agora a suportar o envio de notificações para o Windows diretamente dos equipamentos.

 

Ou seja, com a mesma, os utilizadores poderiam ter acesso a todas as notificações que sejam recebidas nos seus smartphones diretamente do ambiente Windows – algo similar ao que apps como o Pushbullet oferece, mas desta vez integrado de forma nativa no Windows.

 

Notificações do windows com snapchat

 

Infelizmente, e por enquanto, ainda não é possível responder diretamente às notificações que sejam recebidas. Mas mesmo assim não deixa de ser uma funcionalidade útil para quem costume utilizar um sistema Windows e consulta regularmente as notificações do seu smartphone.

 

A funcionalidade encontra-se a ser disponibilizada para todos os utilizadores com a build 1803 (RS4) do Windows 10, sendo que devem também possuir um smartphone com o Android 7.0 ou superior para que as notificações sejam espelhadas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech