1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Google drive logo

 

A Google encontra-se a testar uma nova forma dos utilizadores do Google Drive terem acesso às notificações dentro da aplicação dedicada para o efeito, e de forma a gerirem as mesmas consideravelmente mais simples do que era possível até agora.

 

Atualmente as notificações do Google Drive são usadas, na sua maioria, sobre o sistema de email. No entanto, a Google pretende agora agilizar um pouco esse processo dentro do Drive, criando uma secção focada unicamente a notificações.

 

Com a nova secção de notificações, que atualmente encontra-se em testes para alguns utilizadores do Google Workspace, os utilizadores poderão aceder e filtrar mais rapidamente as notificações dentro da plataforma. Esta funcionalidade vai permitir aceder mais rapidamente, e de forma mais organizada, a todas as notificações que sejam enviadas pelo serviço, invés de se basear apenas no uso do email para tal.

 

sistema notificações do google drive

 

A Google refere ainda que esta secção não irá surgir para os utilizadores que tenham desativado o sistema de notificações dentro do Google Drive – algo que é possível de ser feito para quem não pretenda receber mensagens do serviço.

Por enquanto a funcionalidade ainda se encontra em testes, e sem previsão de quando irá chegar aos utilizadores finais em geral.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech