1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Google Play Store

 

A Google encontra-se a testar uma nova forma dos utilizadores poderem organizar os seus conteúdos na Play Store, acedendo apenas aos que tenham sido criados para os seus dispositivos, e evitando assim perdas de tempo na pesquisa.

 

Segundo o portal 9to5Google, a Play Store encontra-se a testar um sistema de filtros nas pesquisas, que permite aos utilizadores selecionarem apenas as apps que se encontram disponíveis para os seus dispositivos.

Isto permite que os utilizadores possam ocultar da pesquisa todos os resultados de apps para o Android TV e Wear OS, por exemplo, caso estejam num smartphone Android. Isto deverá ajudar na tarefa de encontrar o que realmente se pretende.

 

filtros na play Store da google para dispositivos diferentes

 

A funcionalidade ainda parece encontrar-se em testes, e portanto apenas um pequeno conjunto de utilizadores terão acesso à mesma. No entanto, espera-se que esta venha a ser integrada em mais dispositivos no futuro.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech