1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

OnePlus 6

 

Ao longo das últimas semanas tem vindo a surgir vários rumores acerca do OnePlus 6, porém ainda se desconhecia quando o mesmo iria ser finalmente apresentado no mercado. Porém chega agora a confirmação oficial disso mesmo.

 

De acordo com a empresa, o OnePlus 6 irá ser oficialmente revelado no dia 16 de Maio em Londres, num evento dedicado da marca. De relembrar que o stock do OnePlus 5T encontra-se atualmente limitado na grande maioria dos mercados, pelo que seria de esperar para breve a chegada do novo modelo. A compra por parte dos consumidores irá ser possível alguns dias depois da apresentação oficial.

 

De acordo com os rumores que tem vindo a ser revelados, o OnePlus 6 irá contar com um ecrã de 6.28 polegadas, Snapdragon 845, até 8GB de RAM e 256 GB de armazenamento interno, sistema de câmaras traseiras duplas e uma bateria de 3450 mAh.

 

O que ainda se encontra desconhecido será o preço final de venda. Apesar de os modelos da empresa sempre terem estado com valores inferiores ao de outros topo de gama no mercado, a verdade é que os modelos têm vindo a ser cada vez mais caros a cada ano desde o lançamento da primeira versão.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech