1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

galaxy s9 active

 

Com o mês de Abril quase a terminar, a promessa da Samsung em lançar o seu modelo da linha Active do Galaxy S9 ainda não aconteceu. Com isto, a previsão passa agora para um lançamento a acontecer apenas em Maio, sendo que fontes do portal SlashGear apontam algumas melhorias face ao seu modelo tradicional.

 

De acordo com estas fontes, o Galaxy S9 Active iria contar com uma bateria até 30% mais duradoura que o modelo tradicional, passando para os 4000 mAh.

O ecrã deste modelo também seria ligeiramente diferente, deixando de lado as bordas curvas que se encontra no Galaxy S9 atual, o que deverá ajudar a tornar o equipamento mais resistente a quedas e choques.

 

No entanto, ao contrário do que aconteceu em anos anteriores, a empresa apenas deverá lançar uma versão do equipamento com 64GB de armazenamento interno, mantendo o mesmo Snapdragon 845, 4 GB de RAM e todas as restantes características que se encontram no modelo padrão.

 

Até ao momento ainda se desconhecem detalhes relativamente a preços ou datas finais de disponibilização no mercado.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech