1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

samsung galaxy s7

 

Os utilizadores do Samsung Galaxy S7 e S7 Edge irão receber algumas novidades no final deste mês. De acordo com o comunicado da empresa, o Android Oreo irá começar a ser disponibilizado para estes modelos ao longo de maio.

 

A empresa garante que ambos os modelos irão receber a atualização para o Android 8.0 até metade do próximo mês. Este lançamento já era esperado, sendo que ambos surgiram em várias listas internas da empresa, reveladas ao longo dos últimos meses, como sendo modelos que iriam receber a nova versão do Android.

Além destes dois modelos, a empresa também deverá disponibilizar a atualização para o Galaxy A5 (2017), o Galaxy A7 (2017) e o Galaxy Tab S3 (LTE e WiFi).

 

Por fim, no que respeita ao Galaxy S8 e as respetivas variantes, a empresa sublinha que todas as atualizações para o Oreo já foram disponibilizadas a nível mundial, sendo que os utilizadores podem realizar a atualização a partir das Definições dos seus equipamentos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech