1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

samsung galaxy s8

 

A Samsung tinha suspenso a atualização do Galaxy S8 para o Android Oreo no início deste mês, depois de terem sido confirmados alguns problemas com esta atualização.

 

No entanto, a empresa parece agora ter resolvido todos os bugs, tendo começado novamente a disponibilizar a atualização para os equipamentos suportados. O Android Oreo encontra-se assim a ser disponibilizado para o Galaxy S8 e S8+, sendo que deverá chegar a todos os utilizadores gradualmente nos próximos dias. Inicialmente a atualização aparenta encontrar-se a ser distribuída apenas na Alemanha, mas deverá chegar a outros países nos próximos dias.

 

Quem tenha instalado a versão anterior da atualização apenas necessita de descarregar um patch de 500MB, o qual será também disponibilizado pelo sistema de atualizações do Android.

De sublinhar que a nova atualização para o Galaxy S8 possui o código G950FXXU1CRB7 e para o Galaxy S8+ o código G955XXU1CRB7.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech