1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Samsung galaxy tab s8

 

A Samsung encontra-se a disponibilizar a sua mais recente atualização de segurança para os dispositivos mais recentes da empresa, sendo que o modelo desta vez é o Galaxy Tab S8.

 

A empresa confirmou que o Galaxy Tab S8 vai começar a receber o novo patch de segurança da Google, contando com as atualizações mais recentes de Dezembro de 2022. A atualização encontra-se a ser disponibilizada para alguns países, na Europa – de momento ainda se desconhece quando vai chegar a Portugal, mas é possível que ocorra durante os próximos dias.

 

No caso do Galaxy Tab S8 este encontra-se com a versão do firmware X706BXXU3BVL2, o Galaxy Tab S8 Plus recebe a X806BXXU3BVL2 e o Galaxy Tab S8 Ultra recebe a X906BXXU3BVL2. Esta atualização encontra-se com a correção para 93 vulnerabilidades de segurança no sistema, e junta ainda diversas melhorias a nível de estabilidade e desempenho diretamente da Samsung.

 

Os utilizadores com o dispositivo podem verificar a existência de novas atualizações diretamente pelo sistema OTA do dispositivo. De relembrar que, apesar de ter sido confirmada para vários países na Europa, ainda pode demorar alguns dias a chegar a todos os modelos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech