1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Samsung galaxy A72

 

Os rumores sobre o Samsung Galaxy A72 tem vindo a surgir desde meados de Dezembro, mas recentemente surgiram novas informações sobre o que se pode esperar do novo dispositivo da fabricante.

 

De acordo com os rumores mais recentes, o futuro Samsung Galaxy A72 deverá ser o próximo dispositivo de gama intermédia da Samsung, sendo que se vai focar sobretudo por ter melhorias a nível do hardware face a modelos anteriores da mesma linha.

 

O portal WinFuture aponta que este modelo deverá contar com duas variantes, 4G e 5G, sendo que o hardware interno das mesmas deverá ser idêntico. O Samsung Galaxy A72 é visto como uma variação do A32, sendo que o grande destaque que o difere será o ecrã.

 

Acredita-se que a Samsung possa vir a integrar um ecrã de 90Hz AMOLED sobre o A72, tornando assim o mesmo um dos primeiros modelos da linha Galaxy A com este género de tecnologia.

 

Quanto às restantes características, os rumores indicam que este modelo deve contar com um processador Qualcomm Snapdragon 720G, 8GB de RAM, 256GB de armazenamento interno e uma bateria de 5000 mAh.

Na parte traseira encontra-se um conjunto de câmaras, sendo a principal de 64MP, juntando-se ainda uma lente ultrawide de 12MP, uma telefoto de 8 MP e uma lente macro de 2 MP. Na parte frontal encontra-se ainda um sensor de 32MP para selfies.

 

A nível de preços, acredita-se que o A72 venha a chegar ao mercado por aproximadamente 449 euros, o que será um valor consideravelmente apreciado, tendo em conta que o A71 encontra-se atualmente disponível por cerca de 599 euros.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech